Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

O festival mais aguardado do ano chegou a São Paulo em meio a agrados e desagrados. Para começar, a organização do evento foi bastanto criticado, tanto pela galera, quanto por celebridades. Muitos sentiram falta de latas de lixo, entretenimento alternativo além das bandas, lugares para descanço, nivelamento do piso e localização dos telões. As opções de comida, seus preços e filas também foram pontos contra.

No primeiro dia, uma revelação: Band of Horses agradou bastante gente com seu jeito de banda grande. Os meninos tocaram suas principais músicas para atrair o pessoal que estava ansioso pelas atrações principais e que não se decepcionaram enquanto esperavam.O Rappa fez bom show, apesar do som pouco sincronizado que saía da caixa. Porém, tocaram as principais canções e levantaram o público.

Quando Joan Jett entrou para cantar, pouca gente estava ali para ve-la, já que os diferentes palcos eram bem afstados uns dos outros. A rainha do rock mostrou ao que veio e fez um show com clássicos e músicas novas, agitando a todos. Seu carisma e presençade palco fizeram a cantora se destacar entre os solos de guitarra que fazia para impressionar os fãs.

Continuar lendo: Lollapalooza: Confira os melhores momentos do festival

0 comentários:

Postar um comentário