Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Damon Albarn tem dois projetos magníficos e quem agitando os fãs desde que ambos surgiram. O Gorillaz e o Blur são as duas bandas do cantor, mas que não vão continuar com ele por muito tempo. Durante uma entrevista ao tablóide inglês “The Guardian”, Damon disse que não pretende continuar trabalhando com o grupos.

A apresentação programada para o encerramento das “Olimpíadas de Londres” pode ser o final da carreira do Blur, pois o vocalista revelou que trabalhar em material novo com seus colegas de banda tem sido bem difícil: “Para mim é fácil trabalhar com Graham. Com os outros dois, é mais difícil criar uma conexão, entende? É ótimo quando tocamos ao vivo. Ainda é muito mágico, mas realmente gravar coisas novas, trocar influências musicais é complicado”.

No Gorillaz, Damon e o ilustrador Jamie Hewlett já estavam se desentenendo a algum tempo: “O Gorillaz começou como uma coisa maravilhosa e espontânea, com duas pessoas num sofá conversando sobre fazer uma banda. Foi uma daquelas coisas(…) A música e os vídeos não estavam mais na mesma vibração, mas eu sentia que tínhamos feito um disco muito bom e eu gostei dele. Jamie acredita que acabou, o que é justo”. Que Pena que tem que acabar assim.

Fonte: Cifraclub

0 comentários:

Postar um comentário