Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


“Love Me Do” foi o primeiro single dos Beatles e está prestes a completar seus 50 anos de existência. Para que este clássico não morra nunca, é preciso ter uma comemoraçãozinha. Em Londres, o pessoa já tratou de ser organizar para presentear o conjunto neste 50º aniversário de uma das canções mais queridas e amadas por toda uma geração de “beatlemaníacos”.

Um musical irá marcar está data em grande estilo. Essa será a primeira vez que todos os direitos autorais de uma grande parte do catálogo da banda foram concedidos para uma produção teatral. O mais legal desta apresentação vai ser as performances ao vivo e inéditas de uma série de sucessos incluindo “Twist and Shout”, “Yesterday” e “Hey Jude”.

“Let It Be” será encenado no teatro Prince of Wales no período de 14 de setembro até 19 de janeiro de 2013. O show magnífico irá mesclar apresentações ao vivo com arquivos de vídeo bem antigos a fim de contar a história da incrível jornada dos Beatles até se tornarem o grupo pop de maior sucesso da história.Os direitos das músicas foram concedidos pela ” joint venture” de publicações musicais Sony/ATV.

Fonte: IG

0 comentários:

Postar um comentário