Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Quem desembarcou por aqui hoje foi o cantor canadense Michael Bublé. Ele foi visto no aeroporto do Rio de Janeiro, aonde irá abrir a sua turnê. Junto com a esposa, o artista aterrizou no aeroporto internacional carioca de mala e cuia. Ainda, nos dias 1 e 2 de abril, Michael decolará para mais uma cidade brasileira que aguarda ansiosa por mais uma apresentação.

Em São Paulo, os ingressos estão completamente esgotados. Parece que a galera paulista estava esperando a muio tempo por um show do cantor. Para os fãs que ficarão de fora deste grande evento, o Multishow preparou a exibição de um show especial do cantor para ser exibido neste final de semana. Neste sábado, dia 31, ele tocará seus sucessos no HSBC Arena em plena cidade maravilhosa.

O músico já interpretou grandes sucessos como “Cry Me A River” e “Me And Mrs. Jones”. O Multishow HD exibirá tal apresentação no domingo, 1º de abril, às 21h. Já no canal normal, a apresentação vai ao ar nos dias 2 e 3, às 18h. Esta é uma daquelas chances que ninguém deverá perder de forma alguma.

Fonte: Band

0 comentários:

Postar um comentário