Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

Banda irá gravar dvd comemorativo

Em nome de seus quase 30 anos de carreira, a banda brasileira que mais fez sucesso no país está querendo fazer uma pequena comemoração de aniversário. O grupo liderado porPaula Toller está prestes a fazer um show no Rio de Janeiro e que com certeza vai virar o cenário perfeito para a gravação de mais um DVD. O grupo surgia em 1982 junto com o Abóbaras Selvagens, iniciando suas carreiras com um show no lendário Circo Voador.

A turnê atual do Kid Abelha já está marcada e acontecerá nos dias s 7 e 28 de abril. Os shows feitos servirão para registrar o projeto de gravação do DVD. Eles acontecerão no palco no ilustre Citibank Hall, localizado em terras cariocas. Está na cara que o mega setlist incluirá os maiores sucessos da carreira do trio e canções como ” Nada Sei” e “Pintura Íntima” estarão entre os clássicos.

O tão sonhado DVD comemorativo será lançado pela Posto 9/Microservice, empresa responsável por sua produção. Os integrantes George Israel e Bruno Fortunato garantem que as três décadas de vivência da banda estarão presentes em cada momento da apresentação. Para não perder esse show histórico , fique ligado nas informações relacionadas a venda dos ingressos.

Fonte: Kboing

0 comentários:

Postar um comentário