Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

Banda lança DVD

A banda com formação inicial vinda da cidade paulista de Santos, voltou para a sua terra a fim de fazer um show que promete marcar uma nova fase. Os garotos do Charlie Brown Jr, que um dia cantavam palavrões e criticavam diversas atitudes da sociedade, agora estão cada vez mais comportados e para comemorar as novas melodias e hits já preparados, os roqueiros irão lançar um DVD em São Paulo e no Rio.

“Música popular caiçara” é o nome deste novo trabalho e conta com a volta dos integrantes Marcão e Champignon, embora o vocalista Chorão tenha amadurecido bastante em relação as suas músicas de uns tempos para cá. A reunião original do quarteto sempre foi considerado algo difícil, mas não descartável, segundo afirmações do próprio líder do Charlie Brown.

Em seu sucesso mais recente, a banda inova com a letra de “Céu azul”, cujos versos falam sobre uma “preguiça boa” que é “tão natural quanto a luz do dia”. As palavras são bastante diferentes das de “Não Uso Sapato” e “Proibida Pra Mim”. Após contratos confusos com gravadoras famosas como EMI e Sony, hoje em dia o grupo lança discos por conta própria e sem nenhum peso na consciência: “Muitas gravadoras quebraram e outras ainda vão quebrar. Sou de uma época em que se vendia muito disco, e um disco bem vendido gera uma renda legal. Hoje em dia, o carro-chefe de qualquer artista são os shows” disse Chorão.

Fonte: Olha Direto

0 comentários:

Postar um comentário