Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


E aí que a gente ficou vendo e revendo os vídeos legais que mandaram pra gente e que a gente encontrou pela internet entre ontem e hoje, e ficamos pensando qual seria mais bacana para postar. Aí, como fãs do Queen que somos, acabamos nos deixando levar pela tietagem e pela simpatia desta garota, que manda muito bem nesse cover de Don’t Stop Me Now.

Armada com seu violão, Sandra Bae sola num tributo que faria Freddie Mercury sorrir (clique aqui para ver o vídeo). E que melhor maneira de terminar o domingo e começar a semana do que com um pouco de nostalgia e lembrança das palavras do cantor: “Não me pare agora, que eu estou me divertindo”? Bom fim de Fantástico e boa semana pra todo mundo!

0 comentários:

Postar um comentário