Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

É, a gente particularmente é contra a exploração de imagem e músicas de artistas que já morreram e, geralmente, condena os álbuns póstumos que, na grande maioria, se tratam de caça-níqueis. Mas nesse caso a gente vai abrir uma exceção, a gente não vai aguentar: trata-se da Amy Winehouse, e não tem como ignorar qualquer lançamento relativo a uma das maiores cantoras que esse mundo já ouviu (não, a gente não tem medo de estar exagerando).

E primeiro álbum póstumo de Amy a ser lançado é “Lioness: Hidden Treasures”, que chega às lojas físicas e virtuais em dezembro, pra disputar no tapa as principais posições das paradas de sucesso e bombar nas férias em todas as rádios.

Produzido por Mark Ronson e Remi Salaam, o disco terá 12 faixas, incluindo novas versões para alguns dos grandes sucessos da cantora, alguns covers (como “Will You Still Love Me Tomorrow” e “Our Day Will Come”) e canções inéditas (”Halftime”, “Like Smoke”, “Between the Cheats”).

Sim, estamos muito ansiosos para o disco cair na rede e a gente poder se deliciar. Grande presente de Natal pra coroar 2011! Após o jump você confere a tracklist completa do álbum.

0 comentários:

Postar um comentário