Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


A cantora Wanessa - que recentemente anunciou sua gravidez - divulgou o próximo single de seu novo disco, “DNA”, que deve chegar às lojas no próximo dia 28. A canção, que leva o mesmo nome do álbum, é em inglês, assim como as outras 15 faixas do trabalho.

Investindo total no público gay e de olho no mercado internacional, Wanessa não tem poupado esforços para fazer um trabalho de qualidade e com chances reais de repercussão lá fora: seu novo disco, por exemplo, foi totalmente masterizado no Sterling Sound, em Nova York, mesmo estúdio onde foram produzidos “Born This Way”, da Lady Gaga, “Loud”, da Rihanna, e Femme Fatale, da Britney Spears.

E está funcionando. Além de virar madrinha dos gays no Brasil, Wanessa está conseguindo chamar a atenção do público e da crítica lá fora. E merecidamente. Pensando em perspectivas reais, atualmente, ela é a única artista nacional com chances de estourar na gringa. Isso graças a um trabalho esmerado na produção de suas últimas músicas, todas muito bem escolhidas. E mais a gente não diz pra não chover no molhado… Ouça “DNA” no player acima!



0 comentários:

Postar um comentário