Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Brtiney Spears deixou seus fãs latino americanos - os brasileiros, vixe! estão tremiliquentos - em polvorosa. Isso porque a cantora publicou um vídeo na internet no qual promete um grande anúncio para a próxima segunda-feira dia 25, no Facebook. Ela prometeu divulgar as datas dos próximos shows de sua turnê, FemmeFatale, cuja primeira etapa se encerra em Lisboa, no dia 9 de novembro.

O motivo de tanta comoção por parte dos latinoamericanos, é o fato de Britney ter se despedido com um “Adiós, amigos” no fim do vídeo, o que seria um indício de que ela pretende trazer sua turnê para os países hispanoablantes e para o Brasil também. Foi o suficiente para que centenas de fãs, do Brasil inclusive, lotassem a timeline do twitter da cantora e enchessem o fb de mensagens pedindo uma confirmação de que sim, ela fará shows por aqui. Se isso acontecer, o que é bastante provável, ela deve desembarcar por aqui no primeiro semestre do ano que vem.

A cantora esteve no Brasil pela primeira vez em 2001, para um show no Rock in Rio. A apresentação foi um tremendo sucesso, e teve cobertura das principais emissoras de tv, aberta e fechada, embora tenha recebido muitas críticas por causa de problemas técnicos e do uso exagerado de playback.

0 comentários:

Postar um comentário