Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart



O sertanejo está em festa! O estilo que anda contagiando ainda mais festas, rodeios, programas de tv e rádios foi o responsável por 3 dos 10 maiores faturamentos em direitos autorais segundo medição do ECAD, órgão responsável pela arrecadação dos valores. E o campeão do ano, pela 3a vez consecutiva foi Victor Chaves, compositor e metade da dupla Victor & Leo, que dos sertanejos são os que vem mantendo o maior sucesso nestes últimos anos.

O cantor ficou no topo seguido de Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba que conquistou a vice-liderança com músicas que fizeram sucesso na voz de outros artistas como Luan Santana. Euler Coelho não é tão conhecido quanto os artistas acima, mas compôs o hit “Chora, me liga” e com esta e outras canções, garantiu o 6° lugar.

A listagem abaixo também comprova a influência artística de artistas como Lulu Santos, Djavan e Jorge Ben Jor que embora não tenham alta rotatividade nas rádios, sobrevivem em um sem número de regravações que ganham as mídias sem que se perceba que está se ouvindo a obra de algum destes artistas. Confira a lista dos 20 primeiros colocados:

Continuar lendo: Victor Chaves é o compositor campeão de faturamento no Brasil em 2010!

0 comentários:

Postar um comentário