Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Vocês viram aqui que os integrantes do Black Eyed Peas estava no Japão, uma semana antes do terremoto e tsunami arrasarem o nordeste do Japão, o quarteto estava fazendo shows no país e decidiu gravar seu novo videoclipe lá mesmo.

Nós achávamos que o clipe de “Just Can’t Get Enough” só seria lançado na próxima semana, mas hoje caiu na rede o videoclipe mais recente do Black Eyed Peas. Logo no inicio do clipe, podemos ver uma bela mensagem aos japoneses que sofreram com as recentes tragédias.

A mensagem traduzida ao português livre fica assim: “Este vídeo foi filmado no Japão uma semana antes do terremoto. Nosso pensamento e orações vão a todos do Japão. Amamos vocês”, logo abaixo podemos ver o link para doações à Cruz Vermelha.

O Black Eyed Peas resolveu antecipar o lançamento do videoclipe porque eles estaram amanhã no palco do programa American Idol apresentando o single pela primeira vez, assim os fãs poderão se deliciar e aprender a cantar a música juntamente com o quarteto no programa norte-americano.




Black Eyed Peas - Just Can't Get Enough

0 comentários:

Postar um comentário