Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart



Parece que o cantor 50 Cent que explorar novos horizontes e para isso prometeu radicalizar em seu novo projeto. O astro contou alguns detalhes de seu novo álbum em entrevista e admitiu que mudará o estilo musical desta vez, para agradar todos os públicos.

O que parecia impossível parece que está prestes a acontecer, o rapper 50 Cent vai misturar estilos musicas em seu novo álbum, que ganhou o nome de “Black Magic”. 50 Cent decidiu deixar seus fãs a par das mudanças, para os mesmos não se assustarem quando as músicas começarem a serem divulgadas.

“Acho que muita gente quer ouvir certas coisas de mim. Mas não se irritem comigo. Sou um artista e farei todo tipo de música”, contou ele em entrevista. O quinto álbum do rapper promete grandes participações especiais, incluindo Eminem.

50 Cent quer que outros públicos conheçam sua música e percebem que ele pode sim fazer algumas coisas diferentes em seus álbuns, além de suas típicas canções. Por enquanto, não sabemos a possível data de estreia de “Black Magic

0 comentários:

Postar um comentário