Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Os melhores de 2010, segundo a Rolling Stone!

A tradicionalíssima lista de melhores do ano da revista Rolling Stone em edição americana foi divulgada essa semana! Na parada de álbuns, o topo foi dominado pelo megalomaníaco Kanye West com seu novíssimo My Beautiful Dark Twisted Fantasy.

O disco, que gerou muita notícia por sua forma conturbada de produção (com direito a aparições relâmpago no escritório do Facebook e divulgação de singles paralelos online), foi entregue após muito burburinho e fez jus aos comentários: Kanye é atualmente a maior figura do rap. Além disso, apagou a impressão ruim que 808’s & Heartbreak de 2008 tinha deixado, com sua tentativa de melodiar os vocais através do recurso de afinação eletrônica (autotune).

Logo na segunda posição, o desprentensioso The Black Keys aparece como a grande zebra do ano com seu “Brothers“, seguido da união de Elton John e o produtor e cantor de voz crua Leon Russell no classic ballad de The Union, o bombadíssimo The Suburbs do Arcade Fire e o emergente cantor country Jamey Johnson com The Guitar Song.

0 comentários:

Postar um comentário