Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Esta é a surpresa do Natal musical de 2010! Um disco póstumo com canções inéditas do Rei do Pop Michael Jackson vem sendo anunciado quase que imediatamente após a sua morte, há quase 1 ano e meio atrás. Pois este disco agora tem capa, data de lançamento e, claro, altas especulações sobre o seu repertório!

O álbum se chamará Michael e virá com a bela capa divulgada acima, obra do pintor americano Kadir Nelson retratando alguns momentos da carreira do astro. O lançamento está programado para o dia 14 de dezembro pela Epic Records, porém o 1° single Breaking News ficará disponível para audição online a partir da próxima semana (um teaser da música será lançado hoje).

Segundo as especulações mais confiáveis, o repertório será concentrado nas seções de gravação que Jackson fez em 2007 com o produtor Eddie Cascio, filho de um casal de amigos de Michael. As outras canções que completariam o lançamento são sobras de material não lançadas em outros discos, além de comentários da semana passada sobre uma possível “mãozinha” do badaladíssimo produtor Mark Ronson. Vamos aguardar pois o burburinho apenas começou!

Fonte: Rolling Stone EUA





0 comentários:

Postar um comentário