Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

Última música de Johnny Cash ganha clipe interativo

‘Ain’t no grave’ foi gravada pelo cantor antes de sua morte em 2003.
Fãs podem redesenhar frames do vídeo usando ferramenta on-line.


Imagem do clipe de 'Ain't no grave', de Johnny Cash, criada no The Johnny Cash Project.
Imagem do clipe de 'Ain't no grave', de Johnny
Cash, criada no The Johnny Cash Project. (Foto:
Divulgação)

“Ain’t no grave”, última música gravada pelo cantor country norte-americano Johnny Cash, ganhou um clipe virtual que ainda está em construção. O site The Johnny Cash Project reúne colaborações de fãs do mundo inteiro para redesenhar as cenas do vídeo, que traz imagens em preto e branco de Cash durante a carreira.

Qualquer pessoa pode participar do projeto, desenhando on-line o frame escolhido através de uma ferramenta disponível no site. As imagens mais votadas são incorporadas ao vídeo mutante, que pode ser assistido a qualquer momento. Os fãs também podem ver o vídeo escolhendo outros frames – com mais detalhes, abstratos, escolhidos pelo diretor do clipe original, Chris Milk.

O projeto é um “testamento visual” para o músico, afirmam os organizadores no site. Companheiro de gravadora de Elvis Presley no início da carreira, Cash gravou clássicos do country moderno americano, como “Folson Prison blues” e “I walk the line”. O músico morreu em setembro 2003 após complicações pela sua diabetes, quatro meses após a morte de sua esposa, June Carter

0 comentários:

Postar um comentário