Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

Ivete Sangalo abre show em Nova York: 'Sou uma vencedora!'

A cantora se apresentou no Madison Square Garden sábado , 4.


Ivete no show em NY

A cantora Ivete Sangalo gravou seu DVD "Multishow ao vivo Ivete Sangalo no Madison Square Garden", em Nova York, neste sábado, 4. Ivete subiu ao palco com um cocar na cabeça e abriu sua apresentação com a música "Sou brasileiro" e "Acelera aê".

Para a plateia, disse: "Sou uma vencedora!" E sem esconder as lágrimas, falou: "O que estou sentindo aqui, com certeza vocês estão sentido aí". Depois, emendou em inglês: "É um prazer muito grande pisar nesse palco na presença de amigos, familiares".

Muito emocionada e chorando em algumas músicas, Ivete continuou o espetáculo com seus sucessos "Dalila" e "Flores", música da época em que era vocalista da Banda Eva.

A cantora Nelly Furtado, que fez participação na gravação do DVD de
Ivete Sangalo
, chamou atenção
com seu figurino. Ela entrou no palco usando um macacão de renda,
coladinho no corpo que, a princípio, deixava dúvidas se ela estava sem nada por baixo. Depois, de constatado o forro, da cor da pele, o que
chamou atenção mesmo foi, digamos, a saúde de Nelly Furtado que em
nada ficou devendo aos famosos bumbuns das brasileiras.

Ana Maria Braga faz trenzinho com Alicinha Cavalcanti

Seguranças enlouquecidos

Depois dos momentos iniciais de expectativa do show, Ivete Sangalo se
soltou no palco do Madison Square e fez a sua micareta: "Vamos ensinar
esse povo o que é uma periguete? Vamos lá! bota a mão no ombro do
colega e me segue", disse antes de entoar os versos de "A Galera" e mandar o povo descer até o chão. Óbvio que todo mundo atendeu, para
desespero dos seguranças do Madison que pediam a todo tempo para que as pessoas se mantivessem em seus lugares.

No show, uma homenagem a Michael Jackson: Ivete cantou "Human nature".

Alto astral

Como o show é uma gravação, Ivete precisou repetir a música "Dar-te", com participação do cantor colombiano Juanes. Mas nem assim a baiana perdeu o rebolado e brincou com o convidado: "Bora, Juanes! Força na peruca, meu nego! Um dia você chega lá", disse, provocando risos na platéia.

A arena do Madison Square Garden abriga na noite deste sábado, 4, cerca de 14 mil pessoas e os ingressos se esgotaram rapidamente. O show da baiana custou R$ 5 milhões.

Eliane Santos/EGO

Juanes e Ivete

Convidados

A primeira a chegar à sua apresentação foi a amiga e cantora Preta Gil. Na porta do Madison Square Garden, Preta causou tumulto com os fãs que gritavam seu nome. "Há quatro anos assisti aqui a Beyoncé e sempre vi a Ivete ali, naquele palco. Hoje a minha previsão se concretizou. Falei com a Ivete hoje mais cedo e ela me pareceu tranquila, compenetrada, porque o show está muito ensaiado. Já eu, estou nervosíssima!", disse Preta Gil.

Além de Preta, também foram prestigiar a baiana os apresentadores Luciano Huck, Angélica e Ana Maria Braga, atriz Fernanda Paes Leme, a modelo Ticiane Pinheiro com o marido, o empresário Roberto Justus, o promoter David Brazil, entre outros. Saiba quem mais assistiu Ivete numa imensa galeria de fotos.

Ivete Sangalo deixa o palco voando, segurando balões em forma de coração

No ar

Foram mais de três horas de show (as três horas combinadas com o Madison foram pra cucuia), cinco trocas de roupas, participação de convidados internacionais como Nelly Furtado e Juanes e uma artista cada vez mais afinada no palco. Prova disso foi a repetição de apenas uma música, com Juanes.

Como não podia deixar de ser, Ivete Sangalo encerrou a gravação de seu DVD em grande estilo, voando. Ela foi içada por cabos e subiu, no melhor estilo 'Mary Poppins', segurando balões.

Alinhar ao centroEliane Santos/EGO

Ivete Sangalo com seus bailarinos no palco

Eliane Santos/EGO

Ivete Sangalo

Site oficial/-Reprodução

A cantora se emocionou com o carinho do público




IVETE SANGALO - ACELERA AÊ by divulgacaovirtual


0 comentários:

Postar um comentário