Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


SOUL POP

Em setembro de 2007, Guto Ribeiro (Vocal), Bynho Karuka (Guitarra), Daniel Ferrer (Contrabaixo), Rafael Costa(Bateria) e Júnior Colares (Produção) reúnem-se e formam a Banda SOULPOP.
Em apenas dois meses, a banda tem seu primeiro cd gravado ao vivo no Hit´s Brasil, onde consegue mostrar seu estilo próprio ao interpretar músicas de grandes nomes do cenário pop rock brasileiro e sua música autoral “Me diz”.


Guto da Banda SOULPOPNo ano seguinte, SoulPop passa a dividir o palco com atrações nacionais como Capital Inicial, Biquíni Cavadão e O Rappa, na capital e no interior do estado. Posterior à apresentação no evento Ceará Music 2008, quando foi eleita a banda revelação do festival, a SoulPop entra em estúdio para a gravação do álbum “Eu e Você”, seu primeiro trabalho autoral, produzido e arranjado pelos próprios integrantes da banda. O Álbum tem 10 musicas, entre elas “Recordações” e “Pra Sempre Teu” que hoje são sucessos nas rádios de Fortaleza.


Bynho Karuka da Banda SOULPOPA banda SoulPop estreou o ano de 2009 dividindo novamente o palco com os principais grupos do cenário musical nacional: Titãs, Paralamas do Sucesso, Cidade Negra, Jota Quest, e, novamente, Biquíni Cavadão.

E, como reflexo de seu desempenho singular, em julho do mesmo ano a banda acrescenta ao seu ciclo de apresentações parcerias com Nando Reis e Charlie Brown Jr. Consolidando seu espaço, em agosto de 2009. SoulPop apresentou-se juntamente com Tony Garrido, George Israel, Afonso Nigro e Marcelo Bonfá, mostrando, mais uma vez, seu diferencial contagiante na badalada festa dos 20 e poucos anos.
Daniel da Banda SOULPOP

A banda lançou seu primeiro video-clipe da música “Recordações”, que já teve por volta de 10.000 acessos e tem sido alvo de grandes comentários do publico, pela qualidade e diferencial do trabalho. Prova disso são os números de Shows em todo Ceará e já partindo para turnês nas principais cidades do nordeste, contando com um público apaixonado e fiel, formado principalmente por adolescentes que cantam juntos todas as suas músicas. Hoje a Banda Soulpop já possui um Fã Clube chamado “Eu e Você”, com 9 sedes no estado do Ceará e 1 sede em João Pessoa.


Rafael da Banda SOULPOPDe forma independente a banda Soulpop vem conquistando seu espaço no cenário musical. E as novidades não param por aí, para alavancar no sucesso a banda acaba de gravar seu primeiro DVD que trará imagens do show ao vivo, making-of com depoimentos de pessoas que contribuíram para a história da banda e comentários dos próprios integrantes. No repertório, canções do álbum "Eu e você" (2009) e hits de grupos de sucesso nos anos 80, além de mostrar todo seu talento e irreverência. O DVD está com lançamento previsto para o próximo dia 28, no Siará Hall, em festa que contará com a presença de Rita Lee.

A música que vocês estão recebendo agora via Mp3 chama-se "Recordações". É a faixa de trabalho do DVD e CD e tem tudo para marcar o nome da Soul Pop como uma das melhores bandas de pop rock do Brasil. Maiores informações sobre a banda na internet podem ser acessadas pelos :

www.soulpop.com.br ( site oficial ).

http://www.soulpop.com.br/a-banda.asp ,( história da banda ).

http://www.youtube.com/watch?v=_6NcBzDdQxY ( clipe Recordações ).

Aline Rafaele

(Produção)

SOULPOP2.jpg

0 comentários:

Postar um comentário