Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart








A gravação da música-tema do festival marcou o lançamento oficial do Rock in Rio 2011. Segundo Ricardo Medina, 126 grupos vão se apresentar nos seis dias do evento, que vai acontecer novamente no Rio.




Em setembro, Roberto Medina, idealizador do Rock In Rio, pretende anunciar a realização de mais uma edição carioca do festival. Segundo o empresário, a única pendência é da Prefeitura do Rio de Janeiro, que precisa confirmar a viabilidade da construção de uma nova Cidade do Rock.

O provável local onde aconteceria a quarta edição do evento, que está para completar 25 anos, é mantido sob sigilo. “O prefeito Eduardo Paes me procurou quando soube que eu queria levar o festival de volta para o Rio. Eles estão elaborando um plano para que a nova Cidade do Rock seja permanente. A economia brasileira atual permite que o festival aconteça a cada dois anos. Se não for assim, não me interessa”, sentenciou Medina, em entrevista ao jornal O Globo.

Apesar das dúvidas, Medina revelou que o formato do festival já está delineado. “Vão ser cinco dias: dois de pop, um de rock, um de heavy e um de alternativo”, disse ele, antecipando também que artistas nacionais e internacionais dividirão o palco na Cidade Maravilhosa de forma equilibrada. “Faço entrevistas com cerca de 1.200 jovens de cada cidade e depois promovo enquetes em rádios. Uso os nomes mais citados como referência”, explica o empresário sobre o processo de escolha da lista de atrações, sob a qual ele garante não ter ainda se debruçado. Só depende do Rio.

0 comentários:

Postar um comentário