Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart



Em 2008, ela lançou seu primeiro cd pela gravadora carioca Zap Music, com produção Maestro José Américo Bastos. “Antes e Depois”, foi a música de destaque e que lhe abriu as portas para os veiculos de comunicação de todo o Brasil, além de contar com a participação especial do cantor Leoni (ex-Kid Abelha).

Agora no mês de agosto, Raquel Becker lança o seu novo trabalho " SENTIDOS", trazendo uma leitura mais pop de sua MPB, arranjos do consagrado Maestro Paulo Calasans, composições inéditas de Dudu Falcão, Jota Maranhão e da própria Raquel Becker com seus parceiros Zeppa, Alexandre Mendes e André Bertran, além de música do seu 1º Álbum.

O CD SENTIDOS de Raquel Becker tem participações de Jorge Vercillo (Você é tudo) e Rodrigo Santos (Sentido do vento), além de grandes músicos da atualidade como Christiano Galvão (bateria), Vinícius Rosa (guitarra/violões), Alexandre Cavalo (baixo) e Zeppa (guitarra). Um trabalho impecável, onde a poesia e a música se misturam em um ritmo forte, romântico e moderno. Tudo na mais perfeita harmonia.

A música " Nova Estação "que vocês estão recebendo agora em Mp3 é a primeira faixa de trabalho desse novo CD que estará sendo lançado no final de agosto em todo o Brasil. Vale a pena conferir esse novo trabalho de Raquel Becker e saibam porque ela é apontada como uma das maiores revelações da nova música brasileira.

Maiores detalhes sobre a carreira de Raquel Becker vocês encontram em:

http://www.raquelbecker.com.br/

http://www.myspace.com/raquelbeckeroficial

http://twitter.com/raquel_becker

http://www.youtube.com/user/raquelbeckeroficial


0 comentários:

Postar um comentário