Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

Ex-baixista dos Ramones toca em julho, e agosto tem Lionel Ritchie no país.

Festival em Itu em outubro tem nomes como Pixies e Linkin Park.


O ex-baixista dos RAmones CJ Ramone ex-baixista dos Ramones CJ Ramone

CJ Ramone

Os shows do ex-baixista dos Ramones no Brasil farão parte da turnê American Punk, que terá escalas no Rio de Janeiro (Rock 'n' Drinks, dias 19 e 20 de julho), Novo Horizonte (Experience Rock Bar, dia 21), Goiânia (Bolshoi Pub, dia 22), Brasília (América Rock Club, dia 23) e São Paulo (Manifesto Bar, dia 24).

Saiba mais

Essa será a segunda passagem de Mark Ronson em São Paulo Ronson em São Paulo

Mark Ronson

O músico Mark Ronson, que ganhou fama ao produzir os discos "Back to black”, de Amy Winehouse, e “Alright, still”, de Lily Allen, irá se apresentar como DJ em São Paulo em 14 de agosto, no festival The Creators Project.

Saiba mais

O grupo de rap underground Anti-Pop Consortium grupo de rap underground Anti-Pop Consortium (Foto: Divulgação)

Anti-Pop Consortium

O grupo de rap underground norte-americano AntiPop Consortium se apresenta pela primeira vez no Brasil com uma série de shows no estado de São Paulo. O quarteto toca no SESC Ribeirão Preto no dia 25 de agosto, no SESC São Carlos no dia 27 e no SESC Pompéia, na capital paulista, no dia 28.

Saiba mais

Lionel Richie cantor Lionel Richie (Foto: Divulgação)

Lionel Ritchie

O cantor pop norte-americano Lionel Richie vai se apresentar pela primeira vez no Brasil em agosto. O ex-vocalista do grupo The Commodores fará shows no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (dia 28), e na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (dia 29).

Saiba mais

A cantora Erykah Badu cantora Erykah Badu (Foto: Divulgação / MySpace
da artista)

Erykah Badu

A cantora Erykah Badu se apresenta em São Paulo no dia 29 de agosto no Credicard Hall, informa a assessoria de imprensa da produtora Time For Fun. A diva norte-americana também deve se apresentar em outras cidades brasileiras no mesmo período, mas as datas ainda não foram confirmadas.

Saiba mais

Lauryn Hill se apresenta em São Paulo em 2007Lauryn Hill se apresenta em São Paulo em 2007 (Foto: Daigo Oliva / G1)

Lauryn Hill

A cantora Lauryn Hill faz turnê no Brasil em setembro deste ano. Segundo o Twitter oficial da rede Cradicard é Show, a ex-integrante do Fugees toca em Florianópolis no dia 3 de setembro no Stage Music Park; no dia 6 no Citibank Hall no Rio de Janeiro; em São Paulo, no dia 7 de setembro, no Credicard Hall e termina a viagem com um show em Brasília no dia 12 na Prainha da ASBAC.

Saiba mais

A banda alemã Scorpions Banda alemã Scorpions

Scorpions

O grupo de hard rock alemão Scorpions se apresenta em São Paulo no dia 19 de setembro no Credicard Hall. No início do ano, a banda anunciou sua turnê mundial de despedida, a "Get your sting and blackout world tour".

Saiba mais

A banda norte-americana Bon Jovi Banda norte-americana Bon Jovi (Foto: Divulgação)

Bon Jovi

Depois de 15 anos, a banda norte-americana Bon Jovi voltará a se apresentar no Brasil. O grupo faz show da turnê The Circle no dia 6 de outubro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Segundo os organizadores, as informações sobre preços e datas de pré-venda e venda serão divulgadas em breve.

Saiba mais

O trio canadense Rush
trio canadense Rush (Foto: Divulgação)

Rush

A banda canadense Rush desembarca no Brasil em outubro para apresentações no Estádio do Morumbi, em São Paulo (dia 8), e na Praça da Apoteose, no Rio (dia 10). Os shows fazem parte da turnê Time Machine.

Saiba mais

Dave Matthews Band DaveMatthews

Dave Matthews Band

O grupo de pop rock liderado pelo guitarrista sul-africano Dave Matthews se apresenta no Rio de Janeiro em 8 de outubro, no HSBC Arena. Dois dias depois, eles tocam no festival SWU, no interior de São Paulo (veja abaixo).

Saiba mais

Frank Black, guitarrista e vocalista do Pixies.Frank Black, guitarrista e vocalista do Pixies. (Foto: Nigel Treblin / AFP)


0 comentários:

Postar um comentário