Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

O cantor Bret Michaels em seu show de volta no dia 28 de  maio, nos EUA

O cantor Bret Michaels

Nada de tietes. Nada de festas. Nada de pular do palco.

Essas não parecem ordens médicas comuns, mas o vocalista da banda Poison Bret Michaels não é um paciente comum. Apesar de ter sofrido com diferentes problemas de saúde nos últimos dois meses, o cantor está seguindo com sua turnê, com as gravações de um novo disco e com um reality show que promete mostrar a outra face do roqueiro.

“Acho que isso é bom para a minha alma”, diz Michaels em uma entrevista por telefone nesta quinta-feira (3) após seu show mais recente, em Minneapolis. “Honestamente, estou tomando todas as precauções. Não estou fazendo nada de estúpido. Eu subo no palco dizendo que vou dar 100% de mim nos shows, mas se der 75 ou 80%, acho que eles vão entender”.

Michaels passou por uma cirurgia de emergência para a retirada do apêndice em abril, e esperava se recuperar totalmente. Dias depois, ele foi levado para um hospital após reclamar de uma dor de cabeça; Lá descobriram que ele estava tendo uma hemorragia cerebral. Enquanto se recuperava da hemorragia, ele sofreu um AVC leve e foi diagnosticado com problemas cardíacos.

Legado roqueiro
“Eu não quero ser lembrado por ter tido uma hemorragia cerebral”, afirmou o cantor. “Eu quero que o meu legado seja de que eu detonei, tratei as pessoas com respeito e fiz vários amigos ao longo do caminho. Acho que isso tudo voltou a fazer sentido quando fiquei doente. Eu acredito que se você é uma boa pessoa, que espalha o amor, você vai receber amor de volta”.

Depois de vencer a terceira temporada do reality show “The celebrity apprentice” em maio, Michaels surpreendeu os espectadores de “American idol” quando se juntou ao finalista Casey James para cantar a faixa "Every rose has its thorn". Uma semana depois, ele voltou com sua turnê “Custom built” com um show na cidade de Biloxi.

Michaels diz que seus médicos ficaram loucos com a sua volta prematura aos palcos, mas ele diz estar segundo as instruções para a sua recuperação, que incluem pegar leve dentro e fora do palco, fazer exercícios regulares, deixar a bebida de lado e tomar remédios para se preparar para uma cirurgia nos próximos meses, onde pretende reparar seus problemas cardíacos.
“Nesse momento eu não posso fazer a mesma bagunça de antes”, diz o cantor.

A produção do seu novo reality show, “Life as I know it” foi interrompida quando ele foi hospitalizado, mas deve voltar nos próximos meses. Diferente da sua série “Rock of love”, onde procurava uma namorada, o novo programa mostra a relação do roqueiro com as suas filhas, Raine e Jorja, e a mãe delas, Kristi Lynn Gibson, que vive voltando e terminando com Michaels

0 comentários:

Postar um comentário