Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart



Aerosmith
Os fãs de Aerosmith já podem comemorar! A produção da banda confirmou o show no Brasil. No dia 29 de maio, o grupo liderado por Steven Tyler vai se apresentar no Parque Antártica, em São Paulo.

O show faz parte da turnê "Cocked, Locked, Ready To Rock", iniciada pela América do Sul. Depois do mercado latino, os roqueiros vão seguir para a Europa.

Por mais de 30 anos, o Aerosmith - quatro vezes ganhador do Grammy, indicado ao Hall da Fama do Rock em 2001, e ganhador de 12 MTV Video Awards - vem esgotando seus shows ao redor do mundo por décadas e já vendeu mais de 150 milhões de discos. "Voltamos a pedido do público e mais ousados do que nunca, nós estamos chegando com tudo", disse o pai de Liv Tyler.

Além do Brasil, o Aerosmith também se apresenta na Venezuela (Caracas, La Riconada Hippodrome, 18 de maio), Colômbia (Bogotá, Parque Simon Bolivar, 20 de maio), Peru (Lima, Explanada Monumental, 22 de maio), Chile (Santiago, Estádio Nacional, 22 de maio) e Argentina (Buenos Aires, Hippodromo San Isidro, 27 de maio).

0 comentários:

Postar um comentário