Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

This is it' já pode ser ouvida a partir desta segunda-feira (12).
Música também dá título ao filme, que chega aos cinemas dia 28.

Da EFE


A nova canção de Michael Jackson, "This is it", pode ser ouvida a partir desta segunda-feira (12) no site oficial do cantor, que morreu no último dia 25 de junho. "This is it" não só é o título do single póstumo do Rei do Pop, mas também de um filme que a Sony Pictures estreará nas salas de cinema em 28 de outubro e do duplo CD que será lançado um dia antes.

O CD 1 contém as canções originais de Michael Jackson, muitos de seus grandes sucessos, reunidos e ordenados na mesma sequência na qual aparecem no filme, segundo informa o site oficial do artista. O disco acaba com duas versões da canção-título inédita. A música está na sequência final do filme e inclui coros cantados pelos irmãos de Michael.


O CD2 traz versões nunca publicadas de alguns dos clássicos do artista. Também inclui um poema inédito de Michael Jackson intitulado "Planet Earth" (planeta Terra). Além disso, vem acompanhado de um livreto especial de 36 páginas com fotos exclusivas de Michael Jackson durante seus últimos ensaios.


O filme, previsto para permanecer nas salas de cinema por duas semanas, oferece aos fãs de Michael Jackson imagens únicas do artista durante os ensaios, no processo de criação, desenvolvimento e aperfeiçoamento dos shows que deviam começar em julho de 2009 na O2 Arena de Londres e já tinha todas as entradas vendidas.


O filme foi realizado e produzido com o apoio de Michael Jackson e montado a partir de mais de cem horas de material rodado.

0 comentários:

Postar um comentário