Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart





(20 de outubro de 2009 - Nova York, NY) A espera acabou - para um dos álbuns mais aguardados da história recente. A artista multi-platinada e premiada da Def Jam, Rihanna anuncia o lançamento de seu quarto álbum, Rated R, programado para chegar ao mercado físico e digital na segunda-feira, 23 de novembro.

O primeiro single de Rated-R, "Russian Roulette" será lançado às 11:23 (horário de Nova York – 13:23h horário local) em 20 de outubro, no mundo todo em http://rihannanow.com. O vídeo de “Russian Roulette”, dirigido por Anthony Mandler, estreará em horário nobre no canal americano ABC.

"Russian Roulette", foi escrita e produzida pelo, também artista Def Jam e colega de Rihanna, Ne-Yo, cuja historia com Rihanna inclui o hit # 1 "Unfaithful" (2006, de A Girl Like Me), seu dueto Top 10 “Hate That I Love You”(2007, de Good Girl Gone Bad), e # 1 pop / # 1 R & B "Take a Bow" (2008, de Good Girl Gone Bad: Reloaded). Além de Ne-Yo, outros produtores e compositores colaboraram com o novo álbum de Rihanna: The-Dream e Tricky Stewart, Chase & Status, Stargate, Justin Timberlake entre outros.

Rated R é a aguardada continuação de Good Girl Gone Bad (maio 2007), que continha a interrupta série de singles de sucesso que começou com a premiada pela MTV VMA e pelo Grammy, hit # 1 mundial "Umbrella" (com participação de Jay-Z),seguida de "Shut Up and Drive", "Hate That I Love You" (com participação de Ne-Yo), e "Don't Stop the Music”. Good Girl Gone Bad passou 98 semanas na parada Soundscan, ganhou mais de 36 discos de platina em pelo menos 20 territórios em todo o mundo,e foi seguido pelo Good Girl Gone Bad: Reloaded (Janeiro 2009) - que continuou a série de sucessos com os hits: "Take A Bow " e " Disturbia ".

Good Girl Gone Bad foi o terceiro álbum lançado, em menos de dois anos, pela nativa de Barbados de 21 anos, Rihanna. O álbum foi a seqüência do platinado A Girl Like Me, de 2006 que incluía os hits "SOS" e "Unfaithful", e de seu primeiro álbum, premiado com disco de ouro em 2005, Music of the Sun,incluindo o sucesso "Pon De Replay".

0 comentários:

Postar um comentário