Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart



Butler e Gaga com o elefantinho
Gerard Butler posa com um elefante de brinquedo, para a apoiar a campanha "The Elephant Project", que arrecada fundos e chama a atenção para a Associação Alzheimer. De acordo com nota publicada pelo site "Just Jared", o movimento foi fundado por David Niederhoffer, 19 anos, depois que seu avô morreu por causa do Mal de Alzheimer.


O animal é o símbolo da campanha por causa do ditado "elefantes nunca esquecem". Na luta contra a doença, Niederhoffer estimula os que sofrem com mal com o conselho: "Não esqueça!".


Como os famosos ajudam? Depois de posar para o elefantinho para uma foto, eles assinam o cartão do projeto.As lembranças são vendidas em leilões na internet. Quem compra os mimos, leva para casa a foto da celebridade com o brinquedo, o cartão assinado e o próprio elefantinho de pano.


Além de Butler,
Jennifer Garner, Lady Gaga, Brandon Flowers, Ashley Tisdale, entre outros, posaram para a ação. Mais de US$ 15.500 já foram arrecadados. A nova rodada de leilões começa no próximo sábado, 11, e vai até o dia 13. Onde disputar a compra? No Ebay.

0 comentários:

Postar um comentário