Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Com um nome bastante inusitado e bem tudo a ver com a atual condição em que vivemos, o disco novo de Will.i.am está para ser lançado em breve. O intitulado “#willpower”(sim, isto é uma hashtag!) promete trazer participações de peso. Já sabemos os nomes de algumas delas e, muito recentemente, o rapper divulgou mais duas novas parcerias que você descobre só no nosso blog. Portanto, fique ligado por aqui!

Musas como Shakira, Britney Spears, J-Lo e Alicia Keys já tiveram o imenso prazer de gravar com o integrante do Black Eyed Peas. Mick Jagger e LMFAO também foram bastante cotados para mais este projeto solo. Agora, para completar essa equipe bem explosiva, Will não pôde deixar os astros Justin Bieber e Ne-Yo de fora dessa e anunciou que entrará em estúdio para gravar inéditas com mais essas duas estrelas da música pop. Tudo isso é muito “Will Power” mesmo, né?

Como já notamos há muito tempo, o novo álbum do rapper vai ter diversos estilos que, por sua vez, se combinam até demais: “Tem um pouco de música clássica, tipo, só eu e minha guitarra e uma orquestra, ou só eu, uma orquestra e m coro infantil. Há também muita coisa do gueto, mais pesada e suja. E tem a parte dance, mais global, e outras coisas mais de vanguarda, coisas tipo arte-por-arte que não tem nada a ver com o que toca no rádio” contou o cara. Nós aqui estamos muito ansiosos para ouvir esse disco e garantimos que vocês também estão. Com certeza, vai valer muito a pena esperar!

Fonte: Toptvz

0 comentários:

Postar um comentário