Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


E depois de todas as polêmicas envolvidas com relação aos shows de divulgação do último álbum de Madonna, a cantora resolver matar o fãs de ansiedade. Nesta semana, a diva dopop postou fotos em seu facebook que deixaram muita gente com água na boca, já que as imagens mostravam o palco e parte do ensaio da apresentação da turnê mais aguardada do ano.

“M.D.N.A” passará pelo Brasil só no mê de dezembo, mas para adiantar o que vem por ai, Madonna não poupou um só detalhe dos primeiros preparativos. Em seu perfil do Facebook, ela postou : “Primeiro dia dos ensaios de produção”. A repercussão foi tamanha que em menos de 48 horas, as fotos tiveram mais de 4.300 comentários e 76 mil “curtidas”.

Os ingressos de alguns setores aqui no nosso país já se esgotaram mas os todos os locais dos shows estão confirmadíssimos. Na Cidade Maravilhosa, o show será no Parque dos Atletas e as vendas das entradas começam no dia 4 de maio. Na capital paulista, a apresentação será no Estádio do Morumbi. Já em Porto Alegre, o público vai acompanhar o show no Estádio Olímpico.

Fonte: Brasil247

0 comentários:

Postar um comentário