Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Se Justin Bieber está em alta com os seus novos lançamentos, imagina fazendo parte de um dos “hot sposts” mais vistos da semana? O vídeo da música que contou coma parceria de três artistas inusitados está dentre os mais populares do Youtube e entre diversos sites de música. O pessoal está mesmo querendo ver qual foi o resultado da combinação de estilos tão diferentes em um só vídeo.

Red Foo, do grupo LMFAO e a banda de música eletrônica Far East Movement foram as estrelas do clipe junto com o cantor mirim. Um vídeo tao colorido e que mostra diversão o tempo todo não podia deixar de fugir as vistas de muitos fãs. Ele foi gravado na Holanda, em Amsterdã, onde os integrantes das duas bandas passeiam pelas ruas em um clima bem festeiro.

Bieber, não satisfeito com a popularidade do clipe em que estava presente, ainda apareceu com sua nova música entre os Hot Spots mais clicados, que também tiveram mashup deKaty Perry. Se Justin continuar assim, quem sabe ele não desbanca até a cantora britânicaAdele? Veja as imagens de “Live My Life” para tirar as sua próprias conclusões.

Fonte: Vagalume


0 comentários:

Postar um comentário