Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


O Foo Fighters está ansiosos para chegar ao Brasil. Tanto que andaram postando a foto de um avião e dizendo que estão prestes a desembarcar por aqui. A banda de rock mais esperada pelos paulistas irá se apresentar no dia 8 de abril, no tão aclamado festivalLollapalooza. O grupo ainda irá dar uma passadinha pelo Chile e Argentina, onde o evento também irá ocorrer.

O vocalista Dave Grohl e ex-baterista do clássico Nirvana, faz parte da atração principal do festival. O Foo Fighters é uma das bandas mais cotadas para a apresentação e estão deixando os fãs loucos de alegria. O Multishow irá fazer questão de transmitir os shows que ocorrerão no Lollapalooza para agradar aqueles que não poderão estar presentes.

A banda chegou a postar no Facebook, na última sexta-feira, dia 30, uma foto se deu avião e escreveu que estão chegando a América do Sul: “Hey chilenos, argentinos e brasileiros, as rodas estão postas. Estamos indo por vocês, espero que estejam bens e prontos”, disseram em plena rede social. O Som Na Caixa também irá postar todos os melhores momentos do Lollapalooza para não deixar nenhum fã desinformado.

Fonte: Terra

1 comentários:

Cris disse...

Apresentação deles é dia 07

Postar um comentário