Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Finalmente saiu a notícia que todos os fãs do Green Day aguardavam desesperadamente: As datas para lançamento do álbum inédito foram divulgadas. Para a surpresa de todos, os integrantes do grupo irão produzir uma trilogia de discos super novos e com canções jamais vistas. Por essa, ninguém esperava!

“¡Uno!”, “¡Dos!” e “¡Tré!” chegarão às lojas nos dias 25 de setembro, 13 de novembro e 15 de janeiro de 2013, respectivamente. Para encerrar de vez com o mistério, O Green Day fez um comunicado mais que oficial:“Estamos no momento mais prolífico e criativo de nossas vidas. Essas são as melhores músicas que já escrevemos e as canções continuam saindo. Em vez de fazer um álbum, estamos criando uma trilogia. Cada música tem o poder e a energia que representa o Green Day”.

A trilogia musical está sendo gravada em Oakland. Os discos serão produzidos pelo veterano Rob Carvalho, que foi parceiro do conjunto também na gravação do álbum Dookie, de 1994. Em 2009, os roqueiros lançaram “21st Century Breakdown” para começar uma nova fase e agoram procuram inovar ainda mais.

Fonte: Rolling Stone

0 comentários:

Postar um comentário