Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Esta é uma notícia para deixar todo e qualquer fã do Nirvana bem atento às notícias que circulam por ai. Recentemente, o ex-guitarrista da banda Hole surpeendeu ao revelar que o compositor de “Smells Like Teen Spirit” estaria gravando um disco solo. Durante uma entrevista à Fuse TV, Eric Erlandson fez questão de jogar esta bomba.

Kurt Cobain estava indo em uma direção realmente bacana. Aquilo teria sido o seu ‘Álbum Branco’”, disse Erlandson, se referindo ao clássico disco dos Beatles. “Eu o vi tocá-las na minha frente e é por isso que fiquei realmente triste quando ele morreu. Kurt foi abreviado. Quem sabe onde a música dele poderia ter chegado.” declarou.

Para deixar um mistério no ar, boatos de que uma cover feita pelo protagonista do estilo grunge e que Erlandson não revelou o nome, foi gravada: “Eu não posso dizer qual é, não sou dono da coisa”, justificou. “Eu só espero que isso seja lançado um dia para os fãs. É de partir o coração.” Se está história tiver algum fundamente, Kurt Cobain nos deixou uma boa herança.

Fonte: Music News

0 comentários:

Postar um comentário