Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

Turne The Wall se inicia no brasil

E o assunto mais comentado dessa semana é a chega de Roger Waters ao Brasil. Hoje , a turnê “The Wall” começa na cidade de Porto Alegre, no estádio Beira-Rio. Esta é a primeira vez que o ex-Pink Floyd se apresenta em estádios de futebol brasileiros. A mega estrutura das apresentações do músico já é bem famosa e promete não ficar de fora em mais uma de suas visitas ao nosso território.

Com palco gigante e uma parede de 137 metros de largura e 11 de altura que será construída durante o show estarão entre as atrações principais da noite. A pirotecnia também vai entrar entre uma canção e outra, junto com o delírio de uma legião de fãs enlouquecidos e que há muito tempo aguardavam a volta de Waters. Os efeitos especiais pré planejados pelo próprio músico, incluindo som quadrafônico e bonecos infláveis gigantescos de 10 metros prometem tornar o primeiro show da turnê inesquecível.

“Vou seguir no palco até quando meu corpo aguentar”, disse Roger ao Fantástico em entrevista exclusiva. “Hoje eu consigo sentir a plateia na minha frente, a atenção de todo mundo está comigo”.

Continuar lendo: Roger Waters: Está aberta a turnê "The Wall" no Brasil

0 comentários:

Postar um comentário