Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

Bnada cogita Jimmy Page como convidado.

Ninguém nunca iria imaginar uma parceria entre os radicais integrantes do Red Hot Chilli Peppers e o ex guitarrista de uma das bandas mais clássicas do rock’n'roll: O Led Zeppelin.Jimmy Page pode ser um dos cotados para tocar com a banda californiana e isto não é mais um boato e sim uma grande possibilidade. Muito em breve, os músicos poderão subir ao palco juntos segundo uma entrevista feita com o baterista Chad Smith ao jornal britânico Daily Star.

“Jimmy Page já veio aos nossos shows anteriormente, mas não tivemos chance de tocar com ele. “Seria muito legal se isso acontecesse, então pode ser que role. Talvez possamos conseguir trazer Page para Knebworth. Eu vi ele subir ao palco com o Foo Fighters em Wembley. A primeira vez que ouvi falar sobre Knebworth foi quando o Led Zeppelin tocou lá em 1979, então é um lugar assombroso e será muito legal seguir a trilha deles.” disse.

O Red Hot Chili Peppers irá se apresentar realmente em Knebworth Park no dia 23 de junho. A apresentação servirá para promover a turnê de divulgação do disco “I’m With You” lançado em 2011. O recente álbum marcou a entrada do guitarrista Josh Klinghoffer no lugar de John Frusciante e para dar as boas vindas ao novo integrante, nada melhor do que ter Jimmy Page como convidado especial.

Fonte: Rolling Stones

0 comentários:

Postar um comentário