Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

Preços do shows no recife são divulgados.

Sir Paul McCartney , que até então tinha estado no Brasil no ano passado fazendo shows memoráveis em várias cidades, vai voltar. Sua vinda para cá já havia sido confirmada a bastante tempo, mas poucas informações sobre as apresentações foram dadas. A cidade de Recife é quem recebe o ex-Beatle. O difícil vai ser deixar ele ir embora outra vez.

Aos poucos, as informações que mais interessam aos fãs estão sendo divulgadas. Agora, foi a vez dos preços, mesmo que muitos dos ídolos de McCartney não estejam nem ligando para o valor do ingressos. Os ingressos começaram a ser vendidos no sábado, dia 24 e custaram entre R$ 175,00 e R$ 600,00. As vendas serão realizadas pela internet, em um site a ser confirmado, e nas bilheterias do Chevrolet Hall.

O público esperado está entre um dos maiores já registrados. Cerca de 50 mil loucos porBeatles e por seu ex-guitarrista estarão cotados para ir ao evento. O esperado show acontecerá no dia 21 de abril no estádio do Arruda, localizado na Zona Norte do Recife. Os sortudos que puderem aproveitem, pois esta pode ser a última vez de Sir Paul no Brasil.

Fonte: Brasil 247

0 comentários:

Postar um comentário