Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

Cantora far�¡ show gratuitos em homenagem a sua m�£e.

Para continuar mantendo a bela memória de Elis Regina nos corações dos fãs de música popular brasileira, o festival “Nivea Viva Elis” vai realizar uma série de shows em sua homenagem. Dentre eles, a queridinha do som brasuca, Maria Rita, vai cantar grandes músicas do repertório da mãe em uma de suas apresentações no festival, que serão inteiramente gratuitas para qualquer público.

O espetáculo estrelado pela cantora, passará por cidades como Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. A ideia de organizar o “Nivea Viva Elis” já era idealizada desde Novembro do ano passado e parece que tudo está sendo feito para que esta homenagem seja prestada de maneira impecável.

Serão 25 músicas tocadas no total, escolhidas dentre uma lista de 63 músicas da própria Elis Regina, previamente selecionadas por sua filha. Em uma entrevista coletiva no ano passado, Maria Rita deixou bem claro que sua participação no festival é apenas uma homenagem e não um projeto especial de carreira. Provavelmente, seu show renderá algum CD ou DVD, já que esta é a primeira vez que a cantora se atreve a cantar canções do repertório de sua mã

0 comentários:

Postar um comentário