Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

Cantor se enfurece por não estar no hall da famaO Kiss é uma das bandas mais famosas no mundo do Rock’n'Roll e mesmo depois de ter cumprido todos os pré-requisitos para entrar de vez pro Hall da Fama do rock, eles não conseguiram ganhar esta merecida homenagem. Tal fato deixou Gene Simmons, baixista da banda, super furioso que até fez questão de demonstrar a sua raiva com declarações bastante agressivas.

“Vamos comprar o Hall da Fama e colocar fogo nele!” disso o músico em uma entrevista para aRolling Stone. O roqueiro ainda fez questão de afirmar que o fato do Kiss não ter sido escolhido para integrar o lugar repleto de homenagens aos roqueiros mais clássicos, virou piada. Não satisfeito, ainda criticou a inclusão de artistas como Madonna e Blondie no Hall, já que ambas fazem jus a cultura pop.

“Para algo chamado ‘Rock and Roll Hall of Fame’, é como um insulto para Madonna e Blondie, (…) porque eles não estão no ‘Dance Hall of Fame’. Eles não pertencem ao Rock And Roll” declarou Gene enfurecido. Parece que neste aspecto, o baixista do Kiss está coberto de razão.

Fonte: Newsnet

0 comentários:

Postar um comentário