Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

O Festival de Verão Salvador 2012 animou o povo baiano.

Consagrando a fama de que Salvador é uma das cidade mais animadas do Brasil, o Festival de Verão 2012 levantou 180 mil pessoas ao longo das noites de festa. Artistas baianos e internacionais foram convidados para tocar em meio a vários estilos musicais. Confira abaixo os melhores momentos dessa verdadeira balada.

O Festival começou dia 25 com o bom e velho sertanejo dando o ar de sua graça. A dupla Jorge e Matheus convidou Gusttavo Lima para tocar o seu “Tchê, Tcherere, Tchê, Tchê” no palco, antes que Claudia Leitte desse o seu show. Mas, a atração principal ficou por conta do americano James Blunt que após tocar os seus maiores sucessos, pulou feliz em cima da platéia. A performance final da noite ficou por conta da Banda Eva.

Já no segundo dia, teve Vanessa da Matta para representar a MPB. Ivete Sangalo, eleita ‘Presidenta do Pagode Baiano’, também fez uma das apresentações mais surpreendentes, com muitos convidados e ginga baiana. Misturando música eletrônica com axé, a cantora ousou com a DJ Miss Cady, gravando o clipe da música Losing Control.

Continuar lendo: Confira os melhores momentos do Festival de Verão 2012 em Salvador!

0 comentários:

Postar um comentário