Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, se apresenta em São Paulo em maio deste ano. (Foto: Daigo Oliva / G1)
Joe Perry, guitarrista do Aerosmith (Foto: Daigo Oliva / G1)

Aerosmith

O Aerosmith confirmou apresentação em São Paulo, na Arena Anhembi, no dia 30 de outubro. O quinteto do vocalista Steven Tyler toca no país pela quarta vez e o show mais recente na capital paulista foi em 2010.

Saiba mais

A banda Pearl Jam (Foto: Divulgação)
A banda Pearl Jam (Foto: Divulgação)

Pearl Jam

A banda toca São Paulo (dia 4 de novembro, no Morumbi), Rio (6, na Apoteose), Curitiba (9, no estádio do Paraná Clube) e Porto Alegre (11, no Estádio do Zequinha).

Saiba mais

A banda Hanson em 2011 (Foto: Divulgação)
A banda Hanson em 2011 (Foto: Divulgação)

Hanson

O trio Hanson fará shows no Brasil em novembro. A banda toca em Porto Alegre (dia 4 de novembro, no Bar Opinião) e São Paulo (6, no Citibank Hall).

O grupo americano formado pelos irmãos Isaac, Zac e Taylor ficou conhecido internacionalmente pelo single de 1997 "MMMBop", quando os garotos ainda eram adolescentes.

Saiba mais

O baterista e cantor Ringo Starr, ex-Beatles (Foto: AP)
O baterista e cantor Ringo Starr, ex-Beatles (Foto: AP)

Ringo Starr

Em sua primeira visita ao país, o ex-baterista dos Beatles vai tocar com sua All Starr Band nos dias 12 e 13 de novembro no Credicard Hall, em São Paulo, 15 de novembro no Citibank Hall, no Rio, 16 de novembro no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, 18 de novembro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, e se despede dos palcos brasileiros dia 20 do mesmo mês, no Chevrolet Hall de Recife.

Saiba mais

Black Eyed Peas (Foto: Daigo Oliva/G1)
A banda Black Eyed Peas (Foto: Daigo Oliva/G1)

SWU

A segunda edição do festival será realizada em Paulínia, cidade do interior de São Paulo e localizada a 120 km da capital, nos dias 12, 13 e 14 de novembro.

Snoop Dogg, Black Eyed Peas, Peter Gabriel, Duran Duran, Sonic Youth e Megadeth estão confirmados.

Saiba mais

Britney Spears no clipe 'I wanna go' (Foto: Reprodução/Reprodução)Britney Spears no clipe 'I wanna go' (Foto: Reprodução/Reprodução)

Britney Spears

A cantora americana se apresenta no Rio de Janeiro (no dia 15, na Apoteose) e em São Paulo (18, na Arena Anhembi). Serão as primeiras apresentações da popstar desde que ela se apresentou na terceira edição do Rock in Rio, em 2001.

Saiba mais

Julian Casablancas (Foto: Reuters)Julian Casablancas, vocal do Strokes (Foto: Reuters)

Festival Planeta Terra

O festival volta a ser realizado em São Paulo no dia 5 de novembro. As primeiras atrações anunciadas são The Strokes, Toro Y Moi e The Vaccines.

Todos os ingressos para o evento já estão esgotados.

Saiba mais

Jessie J em momento do show do festival Glastonbury (Foto: AP)
A cantora inglesa Jessie J (Foto: AP)

F1 Rocks

As cantoras Jessie J e Macy Gray são as atrações do festival que acontece no dia 24 de novembro na Via Funchal, em São Paulo. Os ingressos custam de R$ 200 a R$ 400. Informações pelo telefone (11) 3846-2300.

Saiba mais

A dupla Major Lazer (Foto: Divulgação)
A dupla Major Lazer (Foto: Divulgação)

Ultra Music Festival

O festival de música eletrônica Ultra Music Festival no dia 3 de dezembro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e contará com dois palcos simultâneos.

A banda New Order, sem o baixista Peter Hook, está na programação que conta com shows de Major Lazer, MSTRKRFT, Swedish House Mafia, Diplo, Laidback Luke, Death From Above 1979, Duck Sauce, Nero, Soulwax, 2 Many DJs, Shit Robot, entre outros.

Saiba mais

O cantor Ben Harper (Foto: Divulgação)
O cantor Ben Harper (Foto: Divulgação)

Ben Harper

O cantor americano Ben Harper se apresenta em Porto Alegre (em 3 de dezembro, no Pepsi OnStage), Florianópolis (dia 4, Stage Music Park), Belo Horizonte (6, Chevrolet Hall), Brasília (7, Tenda da UnB), São Paulo (9, Via Funchal) e Rio de Janeiro (10, HSBC Arena).

Saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário