Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

A cantora Marisa Monte durante show em São Paulo (Foto: Fernando Hiro/Divulgação)
A cantora Marisa Monte durante show em São
Paulo (Foto: Fernando Hiro/Divulgação)

A cantora Marisa Monte divulga nesta quarta-feira (14), por meio de seu site oficial, a primeira música de seu novo álbum, o oitavo da carreira.

Os fãs vão poder ouvir a faixa inédita em streaming, além de conferir todos os detalhes da canção, incluindo título, compositores, músicos, letra e cifra.

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, o site foi inteiramente reformulado e servirá de fonte oficial de informação sobre o novo trabalho, previsto para chegar às lojas até o fim do ano.

Tanto imprensa quanto público poderão acompanhar os bastidores das gravações, ouvir as músicas, conhecer as letras, baixar aplicativos, clipes e fotos, fazer perguntas e até mesmo trocar ideias com a artista.

Marisa segue os passos de Chico Buarque, que também promoveu o lançamento de seu álbum mais recente, "Chico", utilizando a grande rede como ferramenta de divulgação. Criado em junho último, www.chicobastidores.com.br traz depoimentos exclusivos do cantor em vídeo, além da apresentação da canção "Sinhá", com João Bosco, na casa do próprio Chico

0 comentários:

Postar um comentário