Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

ReproduçãoCantora está com seus olhos voltados para gênero tradicional dos Estados Unidos
Já faz tempo que Adele está no topo das paradas de sucesso, principalmente nos concorridos mercados dos Estados Unidos e Reino Unido com um soul sofrido e cheio de emoção. O terceiro disco da cantora, no entanto, pode apontar para outra direção. A inglesa revelou que deve ter influências de country e bluegrass em seu novo trabalho.

"Eu fiquei exposta a muita música country, rockabilly e bluegrass porque viajei por muito tempo. As melodias e as letras direto ao ponto que eu vi em diversas músicas americanas é definitivamente algo que vou perseguir a partir de agora. Eu quero passar um tempo em Austin, no Texas, e Nashville, no Tennessee, para aprender", disse Adele ao jornal "The Sun".

"Eu me sinto como uma criança de quatro anos na loja de doces que está redescobrindo guloseimas. Todos os dias é incrível quando descubro novos artistas", completou

0 comentários:

Postar um comentário