Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

Guy Oseary, empresário da Madonna, foi o responsável por um tweet cujo conteúdo deixou a galera fã de pop - e da rainha do pop, of course - em polvorosa: a cantora deve entrar em estúdio muito em breve para gravar um novo álbum, que será… dance!

Eu adoraria vê-la descansar, mas ela quer entrar no estúdio e começar a trabalhar no novo disco. Eu não estou forçando. É ela quem quer!“, escreveu o empresário “Sempre quis um acústico da Madonna, mas o novo disco é o oposto total. Só tenho uma palavra para vocês: DANCE.

Eletropop e dance bombando geral e ele queria um disco acústico para Madonna? Aham, a gente tem certeza disso. Ainda segundo o empresário da cantora, as faixas do novo trabalho serão todas de produtores desconhecidos (quem mais pode se dar ao luxo de arriscar assim além dela? ahn? ahn?): “A maioria das músicas que a Madonna está usando no novo CD é de produtores desconhecidos. Pelo que ela tocou para mim, as faixas são maravilhosas“.

Olha, disco novo da Madonna é aquela coisa: pode ser TUDO de bom ou bem chinfrim. Oremos! Enquanto os trabalhos no estúdio não começam, a diva segue com as gravações de seu novo filme, W.E., saiba mais aqui.

0 comentários:

Postar um comentário