Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Desculpem amigos, mas essa é a terceira postagem de hoje que eu tenho que citar a Billboard, mas é por um bem coletivo. Vocês viram , que a cantora brasileira Pitty está na terceira posição da lista “tendências” da Billboard e isso nos deixa muito contentes, mas agora a lista que vamos mostrar é um pouco diferente e mais concorrida, é do Top 10 da lista mais cobiçada do mundo da música.

A lista de hoje tem novas músicas e colocou Katy Perry e seu E.T. na segunda posição, deixando também Lady Gaga em terceiro e mostrando Jeremih e seu dueto com 50 Cent, entre o Top 10. Vamos conhecer?

1. Rolling In The Deep, de Adele
2. E.T., de Katy Perry Featuring Kanye West
3. The Edge Of Glory, de Lady Gaga
4. Give Me Everything, de Pitbull Featuring Ne-Yo, AfroJack & Nayer
5. Just Can’t Get Enough, de The Black Eyed Peas
6. On The Floor, de Jennifer Lopez Featuring Pitbull
7. The Lazy Song, de Bruno Mars
8. Till The World Ends, de Britney Spears
9. Look At Me Now, de Chris Brown Featuring Lil Wayne & Busta Rhymes
10. Down On Me, de Jeremih Featuring 50 Cent

0 comentários:

Postar um comentário