Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart


Nesse momento, o Black Eyed Peas está no Japão para fazer a divulgação de seu novo álbum e como o grupo quer que os novos clipes sejam lançados mais depressa, resolveram usar os pontos turísticos do Japão como palco para seu novo videoclipe. Em sua passagem pelo país, o quarteto resolveu gravar o clipe de “Just Can’t Get Enough” por lá mesmo e claro que os fãs adoraram a noticia, já que o Black Eyed Peas está prometendo um lançamento incrível para este ano. Parece que o novo projeto do grupo será inovador e fará o quarteto ganhar vários prêmios e bater recordes em 2011.

Para avisar aos fãs que as gravações do videoclipe de “Just Can’t Get Enough” já começaram e estão sendo filmadas no Japão, Will.i.am usou seu próprio twitter e contou a novidade. Sem revelar muitos detalhes, o líder do quarteto contou somente que estão filmando o clipe no país asiático.

“Estamos filmando agora o clipe de ‘Just Can’t Get Enough’ no Japão”, escreveu ele no microblog.

Ainda não sabemos qual será a data de lançamento, mas fique ligado no Som na Caixa e saiba as principais novidades do álbum “The Beginning”.

0 comentários:

Postar um comentário