Numa entrevista ao site Metro, o rapper Will.i.am revelou que o Black Eyed Peas deixou de ser uma banda para se tornar uma marca e afirma que as mudanças começaram quando ele conheceu várias agências de marketing.
“O BEP não mudou em nada, apenas ficamos mais espertos. O momento da mudança para o grupo foi quando conheci diversas pessoas ligadas à agencias de marketing. Foi quando comecei a olhar o Black Eyed Peas como uma marca e não uma banda. É praticamente a mesma coisa, mas confesso que se transformar na trilha sonora da vida das pessoas é mais importante do que vender singles. E não acredito que agora não exista mais a chamada “pop music”. Pop é um nível de notoriedade e não um gênero musical. O 50 Cent faz hip-hop duro, mas se torna pop. Se o Black Eyed Peas não fosse popular, que música faríamos?”.
Além do grupo participar de uma das festas de Reveillon mais badaladas, eles irão fazer uma apresentação no intervalo do Super Bowl (liga de futebol americano), a final da liga acontece no dia 6 de fevereiro e será transmitida em cerca de 15 países.
0 comentários:
Postar um comentário