Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

Slash proíbe o uso de músicas do Guns em Glee!Parece que a saga dos losers cantores mais premiada do planeta não tocou tão profundamente o coração de Slash e Axl Rose. Em uma entrevista para um canal de notícias americano, Slash afirmou que não haverá permissão para o uso das músicas do Guns’n Roses no seriado Glee, sobre o qual comentamos bastante aqui no Som na Caixa.

Nas palavras do próprio guitarrista, “nós [ele e Axl Rose] já fomos questionados sobre isso mas foi logo descartado”. E logo após, Slash partiu para o ataque: “Glee é pior que Grease [famoso musical adaptado para as telas em 1979, com John Travolta e Olivia Newton-John] e Grease já era ruim o bastante. Quando Grease saiu, eu pensei ‘Ah, para com isso!’. Atualmente, eu olho para Grease e penso: entre High School Musical e Glee, Grease é uma obra de arte brilhante”.

Depois desse petardo, fica escassa a possibilidade de qualquer concessão de direitos. Porém, como sempre noticiamos aqui, não faltam artistas querendo ter suas músicas na trilha do seriado!

Fonte: Kerrang

0 comentários:

Postar um comentário