Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart



A carreira de Beyoncé sempre proporcionou a moça viagens por todo o mundo e apesar disso, ela resolveu abrir o coração e admitir que seu lugar preferido é o Brasil. Beyoncé contou em entrevista que apesar por vários países e fazer as pessoas pularem em várias cidades do mundo inteiro, o melhor show de sua vida foi no Brasil e em São Paulo.

“60 mil pessoas no Brasil era algo que eu não esperava, porque eu não fazia ideia que tinha tantos fãs lá. Minha irmã e meus primos tem conta no Twitter e eles ficam dizendo, ‘garota, se você não for ao Brasil, eles não vão nos deixar em paz, vamos ter que fechar a conta”, revelou a musa. A cantora se apresentou no Estádio do Morumbi e conseguiu lotar o estádio e fazer muitos brasileiros cantar “Single Ladies”.

“Quando eu cheguei lá, foi surreal. O entusiasmo e o quanto todo mundo sabia as letras das músicas, as coreografias, cada pequeno detalhe e coisas que eu disse, e alguns nem falavam inglês. Foi inacreditável, meu melhor show, meu melhor show foi em São Paulo”, termina Beyoncé.

0 comentários:

Postar um comentário