Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

Born this Way será lançado em fevereiro!

Desde a revelação do título durante o VMA (premiação da MTV, que noticiamos aqui), Born this Way anda gerando tanta notícia quanto a estrela do disco, Lady Gaga. Porém, em entrevista para o programa BBC Newsbeat da emissora britânica, a cantora revelou mais detalhes do sucessor de The Fame: Monster, do ano passado.

Gaga disse que este álbum terá composições mais poéticas que o anterior, e que o lançamento se dará logo após a divulgação do primeiro single, em fevereiro do ano que vem. A antecipação é uma novidade, já que a previsão original era de que o álbum estivesse disponível somente em maio. Ela complementou dizendo que já está “dando os últimos retoques”.

Ainda discorrendo sobre a sonoridade do novo disco, Gaga divagou sobre a mistura da música eletrônica com a postura épica, ou com suas próprias palavras, “atrevo até a dizer metal, ou rock’n roll ou pop com estilo de hino, com batidas dançantes. É certamente o trabalho mais inovador que fiz hoje”. Outras especulações que já divulgamos levantaram a possibilidade de composições em diversas línguas, como o português. O que o futuro nos reserva, Mrs. Gaga?

Fonte: Rolling Stone Brasil

0 comentários:

Postar um comentário