Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart

U2 e Muse vem ao Brasil juntos!

O pacote saiu melhor que a encomenda! A tão aguardada vinda do U2 ao Brasil com a majestosa turnê 360° (da qual já falamos aqui) está confirmada para o dia 09 de abril, em apresentação única no paulistano Morumbi. Mas isso é só o começo!

A atração de abertura, também confirmada, poderia fácil encher um estádio sozinha! Teremos “apenas” o Muse fazendo o seu gigante rock espacial com aspirações do mesmo tamanho. A banda capitaneada por Matt Bellamy (na foto, junto com o guitarrista The Edge do U2) teve um crescimento repentino em popularidade com a participação na trilha sonora de filmes com enormes bilheterias, como a saga Crepúsculo por exemplo.

Neste ano a banda brilhou no imenso Festival de Glastonbury, suprindo a falta deste mesmo U2 com o qual dividirá palco. Após o festival, a imprensa especializada apontou o Muse como sucessor direto do trono do stadium rock ocupado pela banda irlandesa e dividido com poucos, como o Coldplay por exemplo.

Os ingressos terão pré-venda para os fã-clubes oficiais do Muse e do U2 no dia 1.12 e serão abertos ao público em geral no dia 07.12. Os valores vão de R$ 70 (com visão parcial) à R$ 380. E o mais bacana: a banda não vende pista VIP em seus shows. Mais informações você receberá no telefone da Tickets for Fun: 4003-0806 (para capitais)

0 comentários:

Postar um comentário