Divulgação Virtual

Este Blog destina-se divulgaçao de CDs e DVDs,Shows e Eventos e novidades do meio musical

Subscribe
Youtube
Heart



Se você é daqueles que não gosta de esperar essa é a hora de sair na frente e adquirir o seu ingresso para o Rock in Rio 2011, evento que (já era hora!) voltou ao Rio de Janeiro. No site oficial do evento o público já pode adquirir seu ingresso mesmo sem saber qual dia que irá ao evento.

O ingresso se chama Rock in Rio Card e permite que a público já garanta presença no Rock in Rio, mesmo sem ter a certeza de que dia pretende ir. Todos que adquirirem os ingressos dessa forma devem tomar a decisão até o dia 31 de maio de 2011. Para você que vai adquirir logo seu ingresso, acredito que seja vantajoso, já que o Rock in Rio Card custa R$ 190. Muito menor que a maioria dos preços que o público paga para festivais desse nível.

O evento disponibiliza até 5 ingressos por CPF, sendo que somente um deles pode ser meia-entrada. E as pessoas que comprarem tem do dia 11 de janeiro até 31 de maio para trocar seu Rock in Rio Card por ingressos para o festival. A compra pode ser realizada somente pelo site oficial do evento e quem adquirir recebe em casa junto com um pacote personalizado.

Leia mais sobre o Rock in Rio 2011.

0 comentários:

Postar um comentário